O acompanhamento humanizado aos pacientes de Tavares foi novamente destacado nesta sexta-feira (7/8), durante uma visita de Val da Saúde e seu filho, Paulo Alexsander, à tavarense Maria Heloísa.
Maria Heloísa estava com uma cesariana programada para o dia 29 de julho, mas precisou antecipar o procedimento às pressas por uma necessidade clínica. Diante da situação, ela procurou Val da Saúde, que prontamente buscou uma solução para garantir que o atendimento acontecesse dentro da necessidade apresentada.
Após o procedimento, Val esteve novamente ao lado da família para acompanhar de perto a recuperação de Maria Heloísa e saber como ela e o bebê estavam.
Satisfeitas com o cuidado e o suporte recebido, Maria Heloísa e sua mãe fizeram questão de agradecer pelo atendimento. O pai da criança, Valdene (Mancha) que é filho de Vastinez Marinho, também destacou a atenção recebida pela família.
Os agradecimentos foram direcionados ao prefeito de Tavares, Coco de Odálio, à secretária de Saúde, Márcia Marques, e a Val da Saúde, pelo suporte prestado durante o período de necessidade.
Vale lembrar, que a visita reforça a importância do acompanhamento aos pacientes, especialmente em momentos que exigem atenção e agilidade para garantir o acesso ao atendimento adequado.
