Destaque

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados no Sertão da PB

Os corpos das duas vítimas do acidente envolvendo uma van...
Leia mais
Destaque

Água Branca: Secretaria de Educação realiza formação para profissionais de apoio e cuidadores educacionais

Sabemos que a inclusão educacional constitui a prática mais recente...
Leia mais
Destaque

Ricardo, Ana Paula e Garrancho participam do Bett Brasil 2024 em São Paulo

| Com o tema “Inovação com propósito”, o Bett Brasil...
Leia mais
Destaque

Napoleão Laureano inicia bazar de telefones, perfumes e eletros

O Hospital Napoleão Laureano realiza a partir desta terça-feira (23)...
Leia mais

Secretaria de Saúde de Água Branca promove busca ativa para atualização de caderneta de vacinação de crianças e adolescentes

A Secretaria de Saúde de Água Branca está empenhada em garantir a proteção das crianças e adolescentes do município, e uma das medidas adotadas para alcançar esse objetivo é a busca ativa para atualizar a caderneta de vacinação dos menores de 15 anos.

Uma equipe de vacinadoras da Secretaria de Saúde esteve visitando escolas, creches e residências, com o intuito de verificar se as cadernetas de vacinação estão em dia. Esta ação visa garantir que todas as crianças e adolescentes estejam protegidos contra doenças evitáveis por meio de vacinação.

A Coordenadora da Atenção Básica, Andrezza Rodrigues, alertou que as famílias estejam cientes da importância da atualização das vacinas para proteger não apenas as crianças e adolescentes, mas contribuir para a prevenção de surtos de doenças que podem afetar a população como um todo.

A Secretaria de Saúde de Água Branca reforça a importância da participação ativa dos pais e responsáveis, colaborando com as vacinadoras e as unidades de saúde para garantir que as crianças e adolescentes estejam com suas vacinas em dia.

Para mais informações sobre a busca ativa para a atualização da caderneta de vacinação, entrar em contato com o ACS ou diretamente nas Unidades Básicas de Saúde. Ascom/Governo Municipal de Água Branca

Deixe um comentário