Destaque

Deputado federal Dr. Damião participa de inaugurações de obras em Tavares e é apresentado pelo prefeito Coco como novo parceiro do município

O deputado federal Damião Feliciano (Dr. Damião) esteve presente na...
Leia mais
Destaque

Tavarenses e personalidades da região recebem convite para prestigiar o Esquenta São João 2024, em Tavares/PB

As festividades do Esquenta São João 2024 em Tavares, PB,...
Leia mais
Destaque

Prefeito Tom inaugura Posto de Saúde no Sítio Glória

Na manhã desta quinta-feira (23/05/2024), o Prefeito Tom esteve no...
Leia mais
Destaque

PRINCESA ISABEL: HRPI realiza procedimentos cirúrgicos com o médico Dr. Carlos Antônio

Sob a condução do cirurgião geral Dr. Carlos Antônio, o...
Leia mais

Água Branca promove cuidados com a primeira infância e entrega de auxílios natalidade

Continuando com as atividades da Semana do Bebê, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Água Branca/PB, realizou uma ação especial na manhã desta terça-feira. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi o palco de um encontro significativo, que reuniu o grupo Paif de gestantes e mães do Programa Criança Feliz.

O destaque do evento foi a entrega de auxílios natalidades para as gestantes que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz. Essa iniciativa visa proporcionar apoio às futuras mães, ajudando a garantir um começo de vida saudável para seus bebês. Além da entrega dos auxílios, o nutricionista Layres desempenhou um papel fundamental ao ministrar uma palestra sobre os “Cuidados com a Alimentação na Primeira Infância”.

O nutricionista compartilhou informações valiosas sobre como manter uma alimentação saudável durante a gestação e nos primeiros anos de vida da criança.

A palestra enfatizou a importância de uma dieta equilibrada para o desenvolvimento adequado da criança na fase de Primeira Infância, que é um período crucial para o crescimento e a saúde. Os participantes foram incentivados a adotar hábitos alimentares saudáveis, que não só beneficiam a mãe, mas também contribuem para o bem-estar e desenvolvimento correto do bebê.

Ascom/Governo Municipal de Água Branca

Deixe um comentário