Destaque

Tavares: Secretaria de Saúde realiza caminhada de conscientização e prevenção contra o Aedes Aegypti

Com o objetivo de alertar a população para o combate...
Leia mais
Destaque

Prefeito Coco de Odálio anuncia concessão de Incentivo Financeiro Adicional para Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.

Nesta quarta-feira (28/02) o prefeito de Tavares, no Sertão da...
Leia mais
Destaque

TCE-PB aprova contas de 2022 da Prefeitura de Princesa Isabel; já são seis aprovadas

Com a aprovação das contas referentes ao ano de 2022...
Leia mais
Destaque

SÃO FRANCISCO: Prefeitura de Princesa retoma calçamento da Rua Zacarias Sidônio

A prefeitura de Princesa, no Sertão da Paraíba, retomou as...
Leia mais

Polícia prende “delegado fake” que enganou até a esposa e usava arma de brinquedo no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil prendeu, no último sábado (02), um homem que se passava por delegado e usava uma arma de brinquedo para enganar as pessoas no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, ele conseguiu enganar a própria esposa, que não desconfiava que tudo não passava de uma farsa. 

“A prisão ocorreu no último sábado de madrugada, quando o indivíduo se encontrava em um espetinho da cidade e se passando por delegado de polícia. No momento da prisão, o indivíduo portava uma arma de brinquedo na cintura”, afirmou o delegado Ilamilto Simplício.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito, que é natural de João Pessoa e mora há dois anos em Itaporanga, enganou a própria esposa. “O estranho nesse drama, é que a esposa do indivíduo acreditava que ele era um delegado de verdade. Nunca desconfiou que fosse uma mentira”, destacou. 

O homem de 37 anos foi preso pelo crime de falsa identidade e após ser ouvido, foi liberado e vai responder em liberdade. Com ClickPB 

Deixe um comentário