Quando o trabalho é realizado com dedicação e compromisso, o reconhecimento ultrapassa fronteiras e chega de onde muitos sequer imaginam. Na manhã deste domingo (17), Lourival Pereira Filho, o Val da Saúde, atendeu ao convite de um amigo da cidade de Quixaba, no Sertão de Pernambuco, para participar de um almoço marcado pela gratidão e pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Val em favor da população.
O encontro aconteceu na residência do senhor Cláudio e sua família, que fizeram questão de agradecer pessoalmente a Val pela agilidade no encaminhamento de uma cirurgia, ressaltando o atendimento recebido durante a resolução do caso.
Além do reconhecimento a Val da Saúde, a família também manifestou agradecimentos ao prefeito de Tavares, Coco de Odálio, e à secretária municipal de Saúde, Márcia Marques, destacando o apoio da gestão para que ações como essa possam beneficiar quem mais precisa, independentemente de onde mora ou de onde é.
O momento foi marcado por gestos de amizade, respeito e reconhecimento, evidenciando que o trabalho desenvolvido por Val da Saúde tem alcançado pessoas além dos limites do município de Tavares, como o Blog do Djacir já destacou em outras oportunidades.
Na ocasião, Val esteve acompanhado de seu pai, Lourival Pereira, de Carlos Alberto (Beto), de Rômulo Lopes (Parada) e de seu filho, Paulo Alexsander.
